Need pro street detonado
Suspensão:
> Front Shock Compression Rate: dois toques a esquerda
> Front Shock Reboud Rate: dois toques a esquerda
> Ride Height: seis toques a direita
> Front Roll Bar Stiffness: tres toques a esquerda
> Rear Roll Bar Stiffness: tres toques a esquerda
> Rear Tires Pressure: todo a esquerda
> Toe: dois toques a esquerda
> Caster: tres toques a direita
> Steering Response Ratio: um toque a direita
Engine:
> Start Boost: todo a direita
> End Boost: todo a direita
> Nitrous pressure: seis toques a direita
> Nitrous Jetting Flor Rate: todo a direita
DriveTrain:
> 1ST Gear Ratio: tres toques a esquerda
> 2ST Gear Ratio: dois toques a esquerda
> 4ST Gear Ratio: um toque a direita
> 5ST Gear Ratio: tres toques a direita
> 6ST Gear Ratio: quatro toques a direita
> Final Drive Gear Ratio: dois toques a direita
MELHORES CARROS DA CATEGORIA:
> Dodge Charger R/T
> Ford GT
> Toyota Supra
> Pagani Zonda F
WHELLIE
O Whellie é uma competição que deriva do drag, mas aqui o que vale é deixar o carro empinado pelo maior tempo possível. O primordial é ter um carro de tração traseira (RWD) e com MUITOS, mas MUITOS cavalos (no mínimo 600HP). É preciso modificar os pneus trazeiros no autosculpt e deixa-los o mais largo possível. Use o nitro na troca da terceira para quarta marcha.
DRIFT
Suspension:
> Ride Height: cinco toques a esquerda
> Front Roll Bar Stiffness: dois toques a direita
> Rear Roll Bar Stiffness: dois toques a direita
> Front Tires Pressure: dois toques a direita
> Rear Tires Pressure: dois toques a direita
> Camber: tres toques a direita
> Caster: dois toques a direita
> Steering Response: dois toques a direita
Engine:
> Cam Timing: tres toques a esquerda
> Nitrous pressure: dois toques a esquerda
> Nitrous Jetting Flow: dois toques a direita
Drivetrain:
> 1ST GR: quatro toques a esquerda
> 2ST GR: quatro toques a esquerda
> 3ST GR: quatro toques a esquerda
> 4ST GR: três toques a esquerda
Brakes:
> Brake Bias: dois toques a direita
> Handbrake Pressure: dois toques a direita
MELHORES CARROS DA CATEGORIA:
> Toyota Corolla GTS (AE86)
> Mazda RX-7
> Nissan 350Z (Z33)
> Nissan Silvia (S15)
SPEED CHALLENGE
Suspension:
> Front Shock Compression Rate: dois toques a esquerda
> Rear Shock Compression Rate: três toques a esquerda
> Front Shock Reboud Rate: dois toques a esquerda
> Rear Shock Reboud Rate: três toques a esquerda
> Front Spring Rate: dois toques a esquerda
> Rear Spring Rate: três toques a esquerda
> Front Roll Bar Stiffness: tres toques a esquerda
> Rear Roll Bar Stiffness: tres toques a esquerda
> Front Tires Pressure: dois toques para a esquerda
> Rear Tires Pressure: três toques a esquerda
> Toe: um toque a esquerda
> Caster: três toques a esquerda
> Camber: dois toques a direita
Engine:
> Cam Timing: quatro toques a direita
> Nitrous pressure: dois toques a esquerda
> Nitrous Jetting Flow Rate: dois toques a esquerda
DriveTrain:
> 1ST Gear Ratio: um toque a esquerda
> 3ST Gear Ratio: um toque a direita
> 4ST Gear Ratio: dois toques a direita
> 5ST Gear Ratio: tres toques a direita
> 6ST Gear Ratio: quatro toques a direita
> Final Drive Gear Ratio: dois toques a direita
MELHORES CARROS DA CATEGORIA:
> Dodge Viber SRT10
> Lancer Evolution
> Pagani ZOnda F
> Lamborghini Murcielago LP640
GRIP
Suspension:
> Front Shock Compression Rate: dois toques a esquerda
> Front Shock Reboud Rate: dois toques a esquerda
> Ride Height: cinco toques a direita
> Front Roll Bar Stiffness: dois toques a esquerda
> Rear Roll Bar Stiffness: dois toques a esquerda
> Front Tires Pressure: dois toques a esquerda
> Rear Tires Pressure: dois toques a esquerda
> Toe: um toque a direita
> Camber: um toque a direita
> Steering Response Radio: um toque a direita
Engine:
> Cam Timing: quatro toques a esquerda
> Start Boost: tres toques a direita
> Nitrous Pressure: um toque a direita
> Nitrous Jetting Flow Rate: dois toques a esquerda
Drivetrain:
> 1ST GR: três toques a esquerda
> 2ST GR: três toques a esquerda
> 3ST GR: dois toques a esquerda
> 4ST GR: um toque a esquerda
> 6ST GR: dois toques a direita
> Final drive Gear Ratio: um toque a direita
Brakes:
> Brake pressure: um toque a direita
> Handbrake Pressure: dois toques a direita
MELHORES CARROS DA CATEGORIA:
> Nissan Skyline GT-R(R34)
> Ford GT
> Lancer Evo X
> Toyota Supra
15 Comments:
Mano e os Nissan gt's são bons para o grip?
Irmão, eu testei, horríveis pra qualquer modo, meus carros são (Grip: Lancer) (Drag: Pontiac GTO) (Drift: 240sx ou silvia s15) (speed challenge: lancer evo ix)
Ser For os Nissan GTR, o Proto é muito Bom mas para Grips que nao tem Muitas Curvas Fechadas, pois acelera demais. Meus Carros que uso sao : Grip - Nissan Skyline - Tunado igual o do Bryan - Plymouth RoadRunner - Acho Otimo para Grips de Muitas Retas. Drift - Uso um Mazda RX- 8 Tunado igual o do Han, VLZ Furiosos Tokyo - Speed Challenge - BMW M3 GTR - Tunada Igual NFSP Most Wanted, e um Toyota Supra, Tunado igual o do Bryan - Por Fim , Wheelie : Dodge Charger Rt, Tunado igual o do Toretto, e um Mustang GT-500 pra Drag, Tunado igual o Carro do Razor !
Blz vlwwww
Blz vlwwww
Qualquer coisa se tiverem mais dicas de carro pode mandara, estou jogando o game.
Estou jogando agora na pandemia...quais carros alem do dodge charger r/t???
Qual carro e bom pro whellie alem do dpdge charger R/T??
Ford Mustang, Pontiac GTO, Pagani Zonda, etc... Todo carro muscle tração traseira acima de 600HP é bom pra wheelie.
Eu também, peguei um PS3 ano passado e no tempo livre tô matando a saudade desse NFS, em quesito realidade e dificuldade ele ganha de todos na minha opinião.
Na minha opinião para grid o melhor carro que existe é o 240sx eu zerei o jogo todo usando ele é muito foda de curva as vezes nem precisa freia só solta o acelerador na curva que ele faz tranquilo super recomendo e o melhor vc tem ele no jogo de graça
Para drift na minha opinião o silva e o melhor e mais barato igual a monalisa do drift em tokyo
Para drag e whellie dodge charger rt e o melhor disparado
E pro speed gostei do skaline ou viper obrigado
Lembrando essa e a minha opinião
Testei muitos carros nesse jogo . E confesso para circuito , o novo Lancer . Não t deixa na mão , fácil para curvas , corre muito , ainda vc consegue boa pontuação . Drift , eu curto o rx7 . Drag , Dogd charlenger , speed , vc pode usar o gto que vc ganha e coloca lo no modo de speed até comprar um Viper . Mas GTO me surpreendeu , corre muito e fácil para pilotar , tem carros que são pesados e nas curvas vc perde muito . Fora nas retomadas .